domingo, 27 de dezembro de 2009

Do you remember?

Lembra de quando nos conhecemos?
Quando teu rosto sorridente disse-me que irias ficar, lembra?
Lembra de quando tudo era sonho, e nosso único desejo era apenas amar?
Lembra quando meu quase coração parou, quando te vi a voltar pra nossa casa?

Lembra daquele poema desdenhoso de amor, que escrevi no teu aniversário passado?
Lembra de quando eu disse que iria embora da tua vida, que iria seguir outro caminho, mas não fui?
Lembra daquela carta de amor, que me escreveu e jurou que tudo que havia nela escrito era a mais pura verdade?
Agora me diz, por que tudo acabou?
Por que depois de vê-la em tua vida, pra mim não mais voltou?
Por que ao meu lado não ficou ?
Por que agora sou eu quem te vejo partir?
Você se lembra?
Era tudo aquilo que sentias mesmo amor?
Você se lembra?
Tudo o que sinto por ti, meu bem, ainda é amor.
Mas lembra-te que espinho ainda sou, e tu ainda é aquela bela e frágil flor.
Que meu amor levou e me deixou.
Aonde agora eu vou?