segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

I'm sorry.

Me desculpe,
Eu errei, não estava pensando porque as ilusões lá fora sao grandes e uma bateu minha porta e eu bobo, a deixei entrar.
Me desculpe,
Te quero de voltar porque sem você não tenho como respirar direito.
Duvide de mim se for preciso, mas nao me deixe com o castigo de não te ter mais em minha vida.
Não me deixe sem teu sorriso, eu sei onde errei, e estou aqui..
Deixando todo meu orgulho de lado, confessando o meu erro.
O meu erro foi tentar viver esta vida longe de ti, foi pensar que eu seria alguém completo sem tua presença.
Mas eu não sou, não sou quem quero ser longe de ti, nao sou mais eu sem ti.
É confuso pra mim ver tudo isso, mas tudo que eu preciso é ter você.
Me desculpe, quero que volte pra minha vida, que volte a encostar tua vida na minha.