quarta-feira, 2 de junho de 2010

Na verdade...

Eu tenho uma confissão a fazer.
Eu não sou nenhum tolo.

Quando você se foi porque encontrou alguem novo, eu achei que precisasse encontrar um lugar pra me enforcar, sem teu laço.
Me encontrei fraco demais pra desistir, e forte demais pra perder.
Meu coração ainda esta preso em ti, mas sinto que eu ja me libertei.

Você levou a minha fé.
Mas, em troca, deixou algo que eu não precisava.
E nem teve uso.

Aquilo que eu chamo de dor. Pra que isso serve, afinal?
Você diz que também sofre com isso, mas... Eu nunca vi. E acredito naquilo que vejo. Somente naquilo que vejo.
É real, a dor que você sente?
A minha é bem real. Quer sentir ai?

Você diz que quer recomeçar, mas eu tenho outra coisa a dizer:
Eu já estou cansado de recomeçar. Sendo em um lugar novo, ou no mesmo de sempre.