sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lembrar é sofrer outra vez.

Hoje eu acordei com o seguinte pensamento.
"Vou te apagar de mim"
Se eu não deixar você partir de vez
Eu ficarei totalmente preso.
Eu sinceramente não viverei bem.
Então, permita-me partir de vez.
Porque se eu for lembrar de nós
Irei sofrer outra vez.
Sabe aquela nossa música?
A melodia dela parece tocar em mim eternamente.
Eu simplesmente estou tentanto mas parece
Que depois que você me tocou
Que depois que eu tive você
Sem você eu perco toda a essência do que fui.
Vamos, faça você também.
Tente, me esqueça.
Porque se você quiser as lembranças
Os dias bons ou ruins..
Você só vai sofrer mais.
E eu não quero isso pra mim
E nem pra você.
Por isso não tente
Não volte.
Não procure.
Não lembre.
Porque amor, lembrar é sofrer outra vez.