sábado, 15 de maio de 2010

Sou a pessoa errada.

Se você tivesse confessado pra mim que eu era a pessoa errada. Eu não tinha errado comigo mesma. Eu não tinha tentado, nem entregado meus medos e planos pra você.
Eu precisava de você porque eu achava que eu iria me salvar ao lado seu. Mas não, eu sou a pessoa errada. Sou quem você não vai lembrar no final das contas. Eu não fiz diferença e não faria, como? Se você deixou bem claro que o que tivemos não era certo, que eu era um erro. Então me diz, onde mesmo eu tenho que guardar o rascunho deste nosso maldito romance? Eu devo queimar? Devo escrever um livro e assim dinheiro ganhar? Você nunca vai poder me explicar. Você nunca vai saber onde tudo isso guardar. Você nunca se importou, porque um dia vai se importar? E agora olho pra o que me tornei depois de que você me definiu como "errado".
Eu não vou mais conseguir ser de ninguém. Sem que pelo menos eu tente me tornar algo certo. Penso: o que eu não fiz por você?
Me irrito. Me dano. E se pudesse eu matava todos e tudo que me lembrassem que eu, sou apenas um erro.
E eu te avisei. Que nada disso daria certo.
E mesmo assim no fim me machuquei.