quinta-feira, 13 de maio de 2010

This is our last goodbye...

E hoje chega a noticia em minha humilde casa que tu estás de partida.
Nossa, será que eu nunca pensei mesmo que esse dia chegaria?
Será que eu não sabia que mais cedo ou mais tarde você iria embora?
Eu te arranquei de mim, deixou de fazer sentido escrever sobre o que fomos..mas não hoje.
Me deixa sentir tua presença aqui em minhas palavras novamente.
E aqui vão as palavras engasgadas de meu coração totalmente despedaço por tuas não atitudes, por tua falta de atenção a mim, aqui vai..o meu adeus:

Nunca é fácil escrever sobre amor, isso não se ensina nas aulas interessantes de literatura. Nunca é fácil dizer que eu te amei mais do que qualquer. Acima de mim, acima de todos, e de meus ideais. Te deixei ser a Lua do meu céu, você foi com certeza o meu mais doce pecado. E se escrever sobre amor nunca foi fácil, sobre o meu amor por ti foi a coisa mais difícil que eu fiz, que eu TENTEI fazer. E eu consegui, com as coisas que escrevi pra ti..eu encantei o mundo. Fiz de ti o rumo..você foi o rumo. Pra todos os meu erros, acertos e afins feliz. Deixa eu te falar que agora ao saber que tu vais a dor volta de uma forma estrondosa e eu sinto não poder suportar. Mas estou em pé, por que? É porque alguém me fez o favor de pegar alguns dos meus pedaços e montar : Não, eu ainda não estou completo. Falta o EU que você tirou, e que nunca mais vai devolver.
Eu nunca mais vou ser aquele poeta que fui, nunca. Nunca mais vou poder rimar palavras sem nexo e fazer tanto sentido. O meu sentido eu perdi e foi culpa NOSSA. Porque sei que houve descaso também de minha parte, eu esqueci de mim e vivi pra ti. E vivi por nós. Mas deixa eu te dizer que amor igual ao meu tu nunca mais terá e eu sei que sabe disso e do muito que vivi ao lado teu, ninguém nunca me dará. Digo e repito: Todas as partes minhas que te entreguei foi consciente, você mereceu por um longo tempo. Mas depois, parecia não se importa.
Que pena..por mim e por você.
Estou completamente esquecido que tinha prometido não mais falar do meu amor por você.Mas no fundo, te perder de vista..me cega. Você não vai mais estar em lugar nenhum.
Mas a porta está aberta..a serventia da minha vida é pra que tu vá embora. E que seja tão feliz quanto eu quis ser ao teu lado.
Se não eu, alguém vai te fazer feliz.