sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sobre tudo isso.

Eu estava totalmente despedaçada quando você chegou..
Eu estava sangrando, chorando minha dor..
E você chegou...
É como se você juntasse todos os cacos de mim que deixei cair...
Você junta os cacos de mim e me faz lembrar que de novo eu posso sorrir..
Agora, todas as vezes em que eu penso em cair no abismo de mim...
Tua mão me segura, tudo em ti me cura..
E eu me lembro : desta vez eu posso sorrir.
Ainda há frações de mim por ai, mas por que lembrar?
Se aqui está você, cuidando de mim.
Se eu pudesse, eu apagaria todo aquele passado...
E viveria apenas este presente contigo, e um futuro, por que não?
Mas é que mesmo que tu me segures, algo me puxa pra trás.
Ainda lembro das lágrimas que chorei, ainda sinto a dor aqui.
Quase cessando, quase morrendo, mas ainda aqui.
É por isso que sempre digo que tenho medo...
Não medo de ti, medo do que eu possa fazer a ti.
Medo que enquanto você junta os pedaços de mim...
Eu vá te despedaçando...
E o medo todo amor, é medo de mim.