quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Você vai lembrar de mim.

Tu irá sentir minha falta
Porque agora quem irá viver por ti?
Estou indo embora, estou escrevendo de um lugar melhor.
Só quero te dizer, meu bem, que falta de mim tu irá sentir.
Afinal,quem mais vai ser tão boba como eu fui por ti?
Você vai lembrar de mim, afinal, quem irá escrever coisas de amor pra ti?
Tudo o que tu és agora
Tudo o que há de melhor em ti, foi dado por mim.
Lembra?
Foi eu quem te protegi..
Agora tu irás lembrar de mim
É só ai que tu vai me ter, em tuas lembranças..
Vai lembrar de mim.
Vai chorar por mim.
Vai me querer ai do teu lado.
Mas olhe onde eu estou amor,consegue ver?
Eu estou aqui.
Achei que ia morrer,
Mas eu sobrevivi.
Agora me sinto bem..
Me sinto até mais eu sem ti.
Agora tenha uma certeza : Você vai lembrar pra sempre de mim.