terça-feira, 19 de janeiro de 2010

------------------------ Volte pra casa no fim.

Longe e perto. Definição estranha quando se trata de nós duas. Eu te sinto indo cada vez mais pra longe de mim e me parece que tu sente o mesmo sobre mim. Ficamos eu e você e vazio momentaneo, você daí e eu daqui. Não é que eu esteja longe de você, é que agora tudo o que parece é que você vai se distanciando de mim, tudo que parece é que com o tempo eu vou te perdendo e outros te achando.Mas o que eu acho, é que eu sei muito mais do que eles sobre você, o que eles não sabem é que eu sou testemunha das tuas declarações de amor, sou testemunha do que você já foi e do que nunca vai voltar a ser.
Sou ainda sou uma parte boa de tudo o que você é ainda hoje e talvez ainda tenha algo de ruim do que fomos antes e nunca mais voltaremos a ser. O estranho é que eu não sei quem te procura mais do que eu agora, quem você chama agora...não sei.
A única coisa que eu sei que ainda é viva entre nós duas, a única coisa que foi crescendo e se fazendo morada em mim, quem sabe por uma eternidade sonhada, é o amor que eu sinto por ti. Não importa se tu vai indo cada vez mais pra longe de mim e eu indo pra longe de você.
Eu vou sempre voltar e uma hora ou outra tu sempre volta também..e se tu não quiser voltar um dia, eu hei de te buscar, hei de te puxar pelos cabelos e dizer "Volta, que ao meu lado é teu lugar"
Se preciso eu te prendo a mim pra sempre.
Se preciso eu coloco algemas pra tu nunca mais fugir.
Só não duvide meu bem, do meu amor por ti. O único lugar pelo qual tu nunca vai sair no final das contas é de dentro de mim.
E mesmo assim ficamos eu e você, uma saudade, um medo de perder e entre nós o mais concreto por incrivel que pareça ainda é o nosso amor.
É a amizade que construimos.. é tudo o que fomos, tudo que somos e que um dia seremos.
Deixo claro aqui e deixaria claro em qualquer lugar : eu te amo.
E eu estou longe perto de ti.
Mesmo assim...estas palavras não mudam o fato de que estamos indo cada vez mais uma pra longe da outra, não muda o fato que te acho diferente, você mudou de 3 anos pra cá, mas eu sei que ainda há viva dentro de mim a menina que eu conheci naquele tempo, onde tudo era mais dificil, onde falar era mais dificil, onde sentir doía ainda mais do que dói agora.
Vá pra longe se quiser só não esqueça de voltar pra tua casa amor, não esqueça de voltar aqui pra dentro de mim...não volte tão estragada, não se perca no caminho que te leva de volta...se precisar, me chama que eu vou te buscar e te trazer de novo pra tua casa.
E fica aqui de novo só pra tu não esquecer : Meu coração é tua casa, por mais que não pareça. Sempre vai ser.