quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Desculpe a urgência com que eu faço as coisas, desculpe o fato de cobrar de você o que você talvez nem possa me dar. Desculpe, mas é que meu coração fica a ponto de partir quando você me deixa sozinha. É que desde que você entrou na minha vida eu só consigo respirar você...e quando você não está eu me quebro. É tudo tão bom quando você está, quando eu te tenho e sei que você esta aqui pra mim. Mas nos ultimos dias tudo o que você fez foi ir pra longe de mim, tudo o que você faz é me deixar aqui esperando pra te ter de novo. Me desculpe o drama de minhas palavras, elas nem são tão boas. Estou isenta de tua presença e por isso nem sei como falar de amor.
Então tudo o que eu posso te dizer é que neste dias que estamos longe, tudo o que sinto só cresceu e a unica verdade que eu sei é que eu te amo e preciso de você.
Me desculpe se só posso escrever versos melosos de amor se for pra tua humilde existência que se tornou força vital pra eu seguir em frente.
Pedir desculpar não vai adiantar, porque meu amor só vai aumentar.
E são pra ti todas as minhas palavras.
Sejam de dor ou amor, sejam do que for.
Eu escrevo pra ti amor.
Me desculpe, por ser tão inconstante assim.