sábado, 13 de fevereiro de 2010

- untitled.

Eu demorei um pouco para perceber, mas agora eu ja consigo ver com clareza.
E tudo o que eu estou vendo agora, quero compartilhar contigo. E quero te mostrar a situação do modo que eu vejo.

Sabe o jeito como você se sente bem quando ta com ele? Sabe a vontade que você sente de estar com ele o tempo todo? De não sair de perto dele nem um segundo?
É exatamente o que eu sinto em relação à você.

Seus dedos parecem formigar quando ele aparece? Pois é! Os meus sofrer do mesmo mal quando eu penso na possibilidade de você falar comigo, ou apenas me olhar.
Sabe a forma como você o olha? É dessa forma que eu olho pra você, e você nem percebe.

E sabe quando ele diz que a ama? Quando ele diz que não seria nada sem você.
Sabe quando ele diz que você é a pessoa mais importante na vida dele, e que ele sabe que isso é pra sempre?
Quando ele te abraçar e disser essas palavras, as que você precisa ouvir...Eu desejarei ser ele, porque essas palavras são minhas.