segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"Pode me ajudar a solucionar meu último erro? Eu não a amo, o verão não foi minha melhor estação"

Vai ai um gole de mentira?
Vai ai um gole de pura insatisfação?
Eu queria não ir deitar pensando que eu fui mais uma vez um erro.
Que mais uma vez eu me enganei.
Eu tentei e não conseguir camuflar.
Tentei e não conseguir parar de sentir.
Tô sentindo a ponto de doer,
Tô sentindo a ponto de querer sumir.
O verão não foi nossa melhor estação, meu bem.
E eu lembro de que te avisei que o que tu sentias por mim.
Nem existia.
Agora não venha me dizer que não quer se machucar.
Não venha.
Me machucou.
Eu sinto a dor.
E eu nem sei de que me serve estas palavras.
Mas você não me ama.
Peça ajuda a alguém
Corrija o erro que eu fui.
Esqueça-me como eu pretendo esquecer.
Só não venha me convencer depois
"Minha vida é você"
Vai um gole de mentira?
Uma dose de falta de amor próprio?
Tento me lembrar porque naquele dia eu fui te encontrar.
Eu poderia ter ficado em casa, sim?
Mas no fundo foi melhor assim.
Você saber que não sou o melhor pra você.
E quem sabe nem você seja o melhor pra mim.
É melhor assim, eu sei.
Ou queira fingir que sei e aceito.
Mas por que chorei?
Foi por mim ou por você?
Eu não sei.

Alguém vai te ajudar a apagar o erro que eu fui.
O verão não foi nossa melhor estação, meu bem.