sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Diga-me querida, se ela virar as costas pra ti, com o que tu irá ficar?
Diga-me querida, porque feres quem te quer tão bem?
Diga-me querida, porque tu és tão infantil?
Diga-me, estás fingindo força absoluta?
Estás fingindo que não vai sofrer?
Desculpe querida, mas por aqui já deu pra ver...
Que nenhuma das palavras de carinho, nem um pouco do afeto dela.
Tu faz por merecer.
Diga-me querida, vai ser mais feliz lá fora?
Diga-me o que tu ganhar machucando a quem te ama?
Se tu me disser, se por acaso você ao menos souber...
Diga-me querida...
Eu queria só entender
O que você anda a pensar
O que você pensa em fazer
Se ela por acaso virá as costas pra você.
Me diga se poderás sorrir de verdade...
Ou se todas as juras de amizade..
Eram apenas palavras jogadas ao vento..
Diga-me querida eu preciso é entender.
Diga-me o que vai fazer?
Pretende rir do que fez?
Pretende o quê?
Será que você nota que a fere toda vez que fala a menor ofensa possivel?

Não diga-me querida..
Eu quem agora vou te dizer..
Vou rir de você
Se acaso ela não mais se importar.
É sorte pura tua querida..
Alguém como ela te amar.