segunda-feira, 1 de março de 2010

No poço do meu coração,aquela cena perfurante não me deixará..mesmo se eu tentar não respirar, por favor não me culpe.

Você indo embora da minha vida.
Você se foi.
Não se explicou
E eu simplesmente não esqueço esta cena
Cada vez que fecho os meus olhos
Te vejo indo embora.
E eu tento parar de respirar
Eu tento entrar num estado de quase-morte
Pois eu não posso suportar a dor.
É perfurante...
É como se você encravasse uma faca em meu peito a cada instante.
E você se foi, e você não dá noticias...
Passam as horas, os dias, os meses...
E eu ainda sinto a falta de você
Meus amigos pedem pra eu viver e tentar...
Eu mal quero respirar.
Por favor não me culpe, é culpa do meu coração,é culpa do amor.
E cada vez que eu ver teu rosto sorridente
(Não guardo teu retrato, é teu rosto que está gravado em mim)
E eu sinto teu perfume em minha casa
Na verdade eu gravei tudo o que é seu em mim.
E isso só me faz chorar, só me maltrata e me faz querer pensar:
Dentro do meu coração há a cena de tua partida..
E isso faz com que sangre mais a ferida.
Que você deixou ao sair daqui.

... Mesmo se eu tentar não mais respirar, por favor, não me culpe.