segunda-feira, 29 de março de 2010

E no meio de meio de tanta gente eu encontrei você...

Há milhões de pessoas no mundo.
E olha por quem eu fui me apaixonar?
Por você.
Que não se enxerga
Que não sente que o que eu sinto é maior que tudo.
Eu não sei quem entre nós é o mais burro.
Se eu
Ou se você
Por favor, não venha me falar que eu não tentei.
Eu tentei mesmo porque eu precisava.
De você, do teu cheiro, do teu rosto.
E agora você vai e levar os malditos pedaços do meu coração
E eu espero que o tempo passe e ele não passa.
Eu joguei minhas palavras ontem a noite pra você
E agora o vazio é insuportável.
Porque quando fecho meus olhos ainda vejo teu rosto.
E as paradas do meu quarto ficam rindo de mim.
Rindo da tola que eu ainda sou por ainda no fundo, no mais fundo e no raso de mim ainda te amar tanto.
Faça-me o favor..não finja pros teus amigos e que também são os meus que se importa.
Quando eu sei que você anda rodando pela cidade de novo amor.
E que tipo de moral perante o mundo eu ainda tenho?
Se tudo o que era meu.
Você tirou de mim.