quarta-feira, 17 de março de 2010

É quando a amada se foi..o amor não.

Na cama não estará mais deitada..
O sorriso não vai iluminar mais o meu dia..
É assim que eu fico aqui e agora
Enquanto nosso romance chega ao fim..
Cada sorriso teu ficou gravado em minha mente
É engraçado, o modo como eu sorria por te ter aqui.
E estamos agora separados..
E nisso, não há nada de engraçado.
Eu tive culpa nisso, tão quanto você.
Não é por falta de amor que deixou ir
É por não suportar mais a ausencia
É por não querer estar mais tão sozinho a dois.
Os beijos que eu não vou sentir mais
A nossa canção que sempre tocará
Teu cheiro que ficou em todo o lugar desta casa.
Teu gosto que ainda sinto..
É tão fácil sentir que foste minha...
Basta-me fechar os olhos e eu ainda sinto tudo aqui.

O "oi" que não vou mais ouvir
O "eu te amo" que dia tua boca não sairá mais..

Tudo isso..porque nosso romance, chegou ao fim.