quinta-feira, 25 de março de 2010

Todo lugar que eu for. Toda pessoa que eu conhecer. Toda vez que eu tentar me apaixonar, todos vão querer saber porque estou tão quebrado.
Porque eu sou tão frio, porque eu sou tão duro por dentro.
Porque eu estou tão assustado? Do que eu tenho medo?
Eu nem mesmo sei.

Essa história nunca teve um fim
Eu tenho esperado, eu tenho procurado,
eu tenho torcido, eu tenho sonhado com a sua volta
Porém eu sei o fim dessa história
Você nunca vai voltar
Nunca...

Eu sabia desde o início, você é tão previsível
Eu sabia que alguma coisa iria dar errado, algo sempre dá errado.
Então você não precisa ligar ou dizer qualquer coisa.
É tão previsível.

Todo lugar que eu for pro resto da minha vida.
Todo mundo que eu amar
Todo mundo que eu me preocupar
Todos eles vão querer saber o que há de errado comigo
E eu sei o que é
Eu estou acabando com isso agora...



Good Charlotte - Predictable