quinta-feira, 1 de abril de 2010

Amazing

Lindo como é o jeito que a vida segue
Nós acabamos machucando os únicos que realmente
amamos.


E as pessoas que amamos tanto, também nos machuca com pequenos gestos e poucas palavras.
Eu andei reparando que não importa o que eu diga ou faça, isso apenas não faz mais diferença; Não pra você.
A não ser que você veja algo que te incomode, aí sim...
Mas realmente não importa se eu passar por cima do meu orgulho, ou deixar de fazer algumas coisas, ou até mesmo deixar de falar com algumas pessoas, só pra te agradar. Você não da a minima.
Ja disse tantas vezes que te amo, que ate perdi a conta. Nem sei mais quantas vezes deixei isso claro pra você, que acho que você acabou enjoando rs'
Pra mim você duvida. Essa é a real.
Mas então estamos empatados. Porque ultimamente você tem me deixado cheio de duvidas.
Depois de tudo o que eu ja fiz pra "ter você ao meu lado" começo a acreditar que não valeu a pena.
Estou deixando tudo isso.
Tudo pra você, que levou minha paz.

...Que fica fácil pra você se agora já não vale o que passou