sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sem titulo.

Alguém sempre me tira o direito de te ter.
Alguém sempre vai vim e te levar pra qualquer outro lugar
Mas na minha casa,na minha vida tu nunca fica
Só vem de passagem, diz alguns "eu te amo"
Fala que sofreu com a minha falta
Mas alguém sempre me tira o direito de poder ficar contigo.
Isso é incrivel
E eu sinto que não posso mais me dar com esta situação
Sinto que eu devo desistir
Sinto que não posso mais chorar.
Mas então me pego aqui te escrever.
E há um grito entalado em minha garganta
Eu ainda penso em clamar por ti
"Amor, você poderia voltar?Os dias são dificeis sem você"
Mas o meu silêncio é maior.
A minha vontade de querer te cultivar apenas dentro de mim
É maior que tudo.
E ainda assim eu escrevo pra você.
Pode ser que você nunca chegue a ler isso, ou até mesmo leia, mas nem saiba que é pra você. Nem mesmo chegue a pensar que é sobre você.
Mas saiba que escrevo muito, pensando em você.