quinta-feira, 29 de abril de 2010

Não posso nunca esquecer.

Todos os dias da minha vida.
Eu te mato aqui dentro de mim.
Todas as horas.
Quando me lembram teu nome.
Quando me irrito com algo que seja a teu respeito.
Eu te mato todo dia só pra ter a certeza que te esqueci.
Eu esqueço de mim.
Mas não esqueço de te matar aqui dentro de mim todo dia.
Não esqueço de te esquecer.
Não esqueço de deixar pra trás o que nunca existiu.
Todos os dias da minha vida
São tediosos e irritantes.
Eu trabalho, estudo, leio, escrevo..
E não esqueço:
Tenho que te matar aqui dentro de mim todo dia.
Meus amigos me pedem conselho, eu sorriu, eu minto.
Mas eu não posso te esquecer.
Que você não me queria
E eu,eu preciso matar esse meu amor por ti todo dia.
Se não eu não vivo.
Eu me prendo
E me perco
No que eu nem sei o que é.
Sei que tudo é engano
Me dano
E mesmo assim..
Eu mato esse nosso mal romance todo dia.
Eu pego o ônibus, caminho horas, mas eu não me esqueço
Preciso te matar dentro de mim todo dia.
Que é pra ver se eu volto a ser eu.