domingo, 4 de abril de 2010

Eu cresci.

Eu te amei mais do que devia, mais do que você podia merecer.
E ainda mais... eu fui mais longe: EU VIVI POR VOCÊ.
Enquanto você fez o que?
Desprezou o meu amor.
Você me deixou de lado, por motivos que só você e Deus podem saber.
Eu vi você partir.
E eu?
Eu senti uma dor tão profunda que pensei que fosse morrer.
Eu fiquei com a angustia, e carrego essas cicatrizes até hoje.
Elas me mostram que você foi real, que o passado foi real.
Elas não me deixam esquecer.

O tempo passou.

E então eu vi você voltar como se nada tivesse acontecido.
Vi você voltar e dizer que ainda me ama.
E que quando partiu, sofreu tanto quanto eu.
Como você pode dizer que sofreu tanto quanto eu?
Você não sabe o quanto eu sofri, você não estava aqui pra ver.

Tenho boas noticias pra você, meu querido: Eu cresci.
É, eu cresci. Cresci tanto que hoje eu sei que não quero mais te encontrar.
Você é apenas mais uma pagina virada no livro de minha vida.
Pagina que foi deixada pra tras.