quarta-feira, 21 de outubro de 2009

If you look in the mirror...

...and don't like what you see,
You can find out first-hand what it's like to be me.

Pois é. Acho super comum se olhar no espelho e não gostar do que vê. Eu faço isso todos os dias.
Já tirei todo tipo de espelho do meu quarto, mas sempre tem aqueles dois no corredor. Aqueles dois que me entregam, que me mostram aquilo que realmente sou.
E ultimamente o que eu vejo no espelho não me agrada muito.
É fácil dizer pra todo mundo que você tá bem, mas os espelhos nunca enganam.
Alguns podem te mostrar a sua imagem distorcida, ou embaçada, ou de ponta cabeça, mas isso tudo é questão e física. Mas os espelhos sempre vão mostrar você. Não importa como.

E o que o teu reflexo te diz?
O que é que você diz de si mesmo?.

Eu vejo o nada. Eu vejo um vazio em meu reflexo. E realmente eu não gosto do que vejo. Não chega nem perto, daquilo que eu espero ver. Daquilo que eu quero que o meu reflexo me diga.
Vejo alguem com duvidas. Mas o que me consola, é saber que essas duvidas me levam a busca por respostas. E quanto mais eu busco por respostas, mais fico cheias de novas perguntas.
Algumas eu sei que até posso encontrar no espelho.
Mas no proprio espelho eu encontro mais uma tonelada de perguntas.
E eu sei que não vou descansar, até me contentar com uma resposta.