sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Desculpe dizer mais não tenho escolha,
Tentei tantas vezes seguir você,
Pois cada vez que eu te encontro,
Eu me perco, mais
Tentei respirar encontrar a saída,
Mas sonhos não são feitos pra viver,
Te ver como eu sempre te vejo vai me, cegar
Talvez em outros dias eu quisesse te escutar
E Se eu não te chamar
Quando não puder mais chamar por mim
Quando ver que o por vir já passou
Que o poema já não pode mudar
Pensei em mudar e mudar minha vida
Mas planos são todos feitos pra, esquecer
Eu te vejo e mudo o canal,
Não pense que vai apagar da memória
São coisas que eles não vão saber
Eu sei muito mais que os outros sobre você
Talvez em outros dias tu quisesse me escutar
Quem você vai chamar
Quando entender que deixou tudo pro fim
E quando ver que esse fim já chegou
E que a música parou de tocar
A pouco tempo atrás
Hoje eu fiquei pra trás
Em pouco tempo eu quis viver em paz
Quem você vai chamar,quando entender que deixou tudo pro fim?
E quando ver que esse fim já chegou.
E que a música parou de tocar
E se eu não te chamar,
Quando não puder mais chamar por mim
Quando ver que o por vir já passou
E Que o poema eu não posso apagar de novo
Vou ficar...


Esteban Tavares