sexta-feira, 23 de outubro de 2009

The Black Parade.

Você pode acordar e perceber que é alguém que não é. Se você se olha no espelho e não gosta do que vê, você pode saber em primeira mão como é ser eu.
Então junte por todo lado a sujeira e beije esta despedida. Eu encorajo seus sorrisos e espero que você não chore.
Agora eu sei que você não pode ficar, mas aonde está o seu coração?
Eu sei. Não há nada que eu possa dizer pra mudar essa parte.
Quando você partir, deveria ter coragem pra dizer: "Eu não te amo como eu amei ontem"
E sem você é como eu desapareço. E vivo minha vida sozinho para sempre agora.
Você pode me ouvir gritando por você? Palavras que eu pensava que me engasgariam. Entenda, não estou realmente mais com você tanto assim. Sou só um fantasma, então não posso mais te machucar. Você é apenas uma música triste
Sem nada a dizer sobre uma vida inteira de espera no hospital.
Às vezes eu choro tanto por implorar, tão doente e cansado. Afinal, depois de todo o sangue que me tomou, um dólar a mais é só outro golpe.
Se eu sou tão errado, como você pode ouvir a noite toda?
E irá importar depois que eu me for?
Isto apenas não é viver.
E eu só espero que você saiba que se você disser adeus hoje eu pediria que você fosse verdadeiro.
Pois a parte mais difícil disto, é deixar você. Então feche seus olhos, me dê um beijo de boa noite, e durma. Apenas durma. A pior parte é fugir de seus sonhos.

Acordado e sem medo. Adormecido ou morto.