domingo, 25 de outubro de 2009

Save Me Now - Andrew Donalds



Estou aqui
Aqui em um lugar que

Eu nunca estive antes

E completamente sem amor

E com medo que você

Não me deixe entrar



Você veio até a mim

E aí comecei a perceber

Que meus sentidos

Tinham me deixado para morrer

Onde estão minhas forças

Quando mais preciso delas

Então, me diga

O que foi que você fez

Com minha mente?



Oh, salve-me agora

Salve-me da profundidade

De minha paixão

Eu poderia me afogar

Neste mar de amor

E isolamento

Mas posso te levar comigo

Se você simplesmente

Me salvar agora



Todo aquele tempo

Que desperdicei

Eu dei a você

E todo aquele amor

Que nunca fiz

Eu faria com você



E nada seria

Mais eletrizante para mim

Do que te dar

Uma prova de todo amor

Que tenho guardado dentro de mim

Em minha condição

Estou completamente perdido

Então, diga-me

O que foi que você fez

Com o meu orgulho?