quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Hey.

Eu estou contando os dias desde que eu comecei a viver sem você
Eu estou abrigado na chuva mas sinto como está o sol
E não me coloque pra baixo, não volte
Você está melhor deixando a cidade
Eu estou me divertindo mas tudo agora sem você

Você está presa em um mundo e faz acreditar que eu posso ver isso
Eu a dei uma chance, ela deve ser louca para não ir
Você nunca vai me levar pra baixo, não volte
Você está melhor deixando a cidade
Eu estou me divertindo mas tudo agora sem você

Desistindo, agora que você está indo embora
Todo o tempo, agora saia do meu caminho
Nunca esteja perdido em alguém, sou eu que ela quer
Sem você eu sou louco
Então me escute agora, gritando seu nome

Hey!
Eu estou gritando á você
Hey!
Não me importo o suficiente para te escrever uma carta, agora que eu estou melhor sozinho, melhor sem você


Mitchel Musso - Hey