quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mata Yume de Aimashou

Quando eu acordo de manhã...
Quando eu penso que posso caminhar sozinha...
Você aparece em mim...
Em cada fração...
Em cada lugar por onde sigo...posso te ver.
Mas não é o lugar onde você estar...
Não é o teu lugar....
O que faço pra você acreditar que ao meu lado é seu lugar?
O que eu faço pra você entender que todo meu amor é teu?

Mesmo que tudo seja uma mentira, eu ainda posso te ver em meus sonhos...
Ainda posso sentir teus lábios nos meus,teu olhar inseguro bem a minha frente...
Tudo é uma mentira....
E eu ainda te vejo em meus sonhos.


Quando abro os olhos, você não estar mais lá...
Somente ficou o vazio,a escuridão... onde você estar?
Eu só posso te encontrar em meus sonhos...
E isso tudo é uma mentira....


Você não estar em lugar algum.